“Projeto Margaridas pra Vida” agora também no Bairro Olaria

Timóteo (Fotos PCReis) – Após ter sido lançado no Bairro Quitandinha no mês de outubro, o Projeto Margaridas expandiu a sua área de atuação nesta terça-feira (10), para o Bairro Olaria. Nesta terça-feira (10), coordenado pelas advogadas Alda Castro e Thamires Castro, com aulas ministradas pela instrutora Ivanucci Gandra, o Projeto Margaridas movimentou a Praça do Bairro Olaria com atividades físicas e muita música. Todas as atividades ofertadas pelo Projeto   Margaridas são oferecidas gratuitamente.

Conforme destacou a presidente do Projeto, Alda Castro, as atividades até então oferecidas nasceram da necessidade de oferecer as donas de casa, uma maneira de interagir e ao mesmo tempo cuidar da saúde, melhorar a autoestima e assim prevenir  problemas ocasionados pelo isolamento  e sedentarismo.

O projeto Margaridas Projetos pra Vida, já conta com mais dois outros projetos que são coordenados pela professora Thamires Castro:  Margaridas Costureiras e em breve, Margaridas Ballet. Todas as atividades são totalmente gratuitas.

“Precisamos estimular a prática de exercícios e foi por isso que me dediquei a implantar inicialmente este projeto no bairro Quitandinha, onde nasci e resido até hoje. Agora, a pedido de um bom número de alunas, resolvemos expandir as atividades também para o Bairro Olaria”, revelou a presidente Alda Castro, informando que para participar do projeto as pessoas podem enviar mensagem na página Margaridas Projetos Pra Vida; via Whatsapp no número 985346345; via Facebook e  e-mail.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *