quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesEducação

Prefeitura de Belo Oriente abre edital para estágio para técnico em Administração

BELO ORIENTE – A Prefeitura de Belo Oriente por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Controle e Gestão abriu nesta sexta-feira, 22, edital de Processo Seletivo de Estágio para estudantes do curso técnico em Administração.

São dez vagas que serão preenchidas pelo Processo Seletivo Simplificado, com carga horária de 20 horas semanais e uma bolsa-auxilio de R$ 500. O período de está estágio será de 06 meses. O candidato a vaga de estágio deverá ter completado, no mínimo, o primeiro período do curso técnico em Administração.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre 22 de março e 29 de março de 2019, das 13h às 17hs, na Secretaria de Planejamento e Gestão, situada no prédio da Prefeitura Municipal.

O candidato deve apresentar uma cópia simples do documento de identificação (RG, CNH, Carteira Profissional), cópia da declaração de matrícula emitida pela Instituição em que esteja matriculado e cópia do histórico escolar constando as notas finais do último período cursado e avaliado. A Ficha de Inscrição e os documentos devem ser protocolados no setor de protocolos da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h.

 Análise e Avaliação Curricular

A avaliação consistirá na análise do histórico acadêmico do candidato e classificação será realizada conforme a maior média de nota final do último período do cursado e avaliado.

Para obtenção da média, será somada a pontuação final de todas as matérias cursadas e avaliadas no período a que se refere e dividido pelo número de matérias. Para fins de adequação aos diferentes tipos de avaliação das instituições de ensino, a média obtida será convertida em percentual, tendo como parâmetro a nota máxima atribuída pela instituição de ensino.

Resultado

O resultado da etapa avaliativa será divulgado no site da Prefeitura, www.belooriente.mg.gov.br, link “Diário Oficial” e no quadro de avisos do prédio da Prefeitura.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *