quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEducação

Final de Semana de muitos gols na terceira rodada do Campeonato de Belo Oriente

Belo Oriente – No último domingo, 25, ocorreu a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente. Os jogos foram realizados nos distritos de Perpétuo Socorro, Bom Jesus do Bagre e Sede.

Pela manhã, se enfrentaram Unidos e Vila Braz e as equipes de Santa Tereza e Cachoeiro. A partida do Unidos e Vila Braz foi realizada no Estádio Jurandir Ferreira, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). O jogo terminou em empate de 0 a 0. Já os times do Santa Tereza e do Cachoeiro jogaram no João Viana da Silva (Campo do Oriente). A partida foi vencida por 1 a 0 pelo Santa Tereza.

À tarde, se enfrentaram os times do Talismã e Braúnas e o JUNAF jogou contra o Fundão. O jogo entre Talismã e Braúnas foi realizado no Estádio Jurandir Ferreira e vencido pelo Talismã pelo placar de 4 a 2. Já a partida entre JUNAF e Fundão ficou de 4 a 0. O certame ocorreu no Campo de Bom Jesus do Bagre.

Líderes

Com os jogos realizados no domingo, as equipes do JUNAF e Talismã assumem a liderança de suas respectivas chaves. O time do Talismã lidera o Grupo A com 07 pontos, o Unidos está na vice-liderança do grupo com 04 pontos. Já no grupo B, o JUNAF chega a 06 pontos e é seguido pelo Santa Tereza com 03 pontos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *