sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesEducação

Campeonato Acesitano: Cascavel abocanha o Industrial e Cachoeirinha detona o Ipiranga

Timóteo – Os jogos da 5ª rodada do Campeonato Amador de Futebol Masculino deste domingo (25), competição realizada pela Prefeitura de Timóteo, com a organização da Liga Acesitana de Desportos – LAD, foram bem movimentados apresentando resultados surpreendentes. O Industrial por exemplo, líder da Chave “B”, visitou o Cascavel no Bairro Novo Tempo, perdendo nos dois quadros. De igual maneira o feito aconteceu no Estádio do Cachoeirinha, onde o time de mesmo nome sapecou o Ipiranga também nos dois quadros.

Na partida preliminar, a equipe de Juniores do Cascavel goleou o Industrial por 4×0, resultado que deixou o Cascavel na vice-liderança da Chave “B”, com 10 pontos. Já o Cachoeirinha aplicou uma goleada de 10×1 no Ipiranga, passando a dividir com o Vila Nova o terceiro lugar da Chave “A”, com 7 pontos. O Vila tem 15 gols de saldo, enquanto o Cachoeirinha acumula 14.

No jogo principal, partida muito disputada, o Cascavel fazendo valer o seu mando de campo, venceu o Industrial pelo placar de 2×1. O Industrial continua na liderança da chave com oito pontos, perseguido por Palmeiras, Cascavel e Recanto Verde, todos com sete pontos. Em Cachoeira do Vale, a equipe principal do Cachoeirinha venceu o mesmo Ipiranga por 2×0.

Goleadas

O domingo também foi de goleadas tanto na categoria de Juniores, quanto na categoria Adulto. Em Cachoeira do Vale, os Juniores do Cachoeirinha aplicaram uma senhora goleada de 10×1 no Ipiranga.

Na Regional Leste, a equipe do Recanto Verde que havia sofrido uma goleada de 9×1 na rodada anterior para o São Francisco, na categoria Adulto, recuperou do vexame, vencendo a difícil equipe do Tubarão por 5×1. Com a vitória, o Recanto Verde garantiu a segunda colocação da Chave “B” juntamente com Palmeiras e Cascavel, com sete pontos.

RESULTADO DA RODADA

CATEGORIA ADULTO

CATEGORIA DE JUNIORES

PRÓXIMA RODADA

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO – ADULTO

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *