quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEducação

Campeonato Acesitano 2019 já tem finalistas. A grande final será domingo, dia 20, no Jucão

Timóteo – A última rodada das semifinais do Campeonato Acesitano de Futebol Adulto e Juniores, apontou neste domingo os finalistas da competição.

No Estádio do Timirim, o Industrial garantiu o seu passaporte para a grande final, aplicando uma goleada de 3×0 no Ipiranga. Na primeira partida entre as equipes, com mando de campo do Ipiranga, no Bairro Macuco, o placar foi de 0x0.

Na outra semifinal, a equipe do União do Leste que havia vencido o primeiro jogo por 3×0 contra o Cachoeirinha, também garantiu neste domingo o seu passaporte para a final contra o Industrial, oportunidade em que arrancou um empate de 1×1 no campo do Bairro Macuco.

JUNIORES

A grande final na categoria de juniores está definida entre as equipes de São Francisco e União do Leste. Neste domingo, o União do Leste empatou em 2×2 com o Cachoeirinha, depois de vencer a primeira partida por 3×1. Já o Vila Nova, deixou escapar a oportunidade da disputa final dentro do seu domínio, quando empatou em 1×1 com o São Francisco. Neste domingo, fazendo valer o mando de campo, o São Francisco garantiu vaga na final vencendo por 1×0.

FINAL

A grande final do Campeonato Acesitano 2019, realizado pela Prefeitura de Timóteo e organizado pela Liga Acesitana de Desportos (LAD) será disputado em uma única partida no próximo dia 20, no Campo do Acesita Esporte Clube. A partida entre as equipes de juniores está prevista para as 13h30. A categoria de Adulto se enfrentam às 15h30.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *