Câmara de Fabriciano vota verba de subvenção do futebol amador nesta quinta-feira

Fabriciano – O presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, o vereador Adriano Martins, recebeu em seu gabinete, o presidente da Liga Desportiva de Coronel Fabriciano (Lidecel), Adriano Messias. Na oportunidade o presidente da Câmara atendeu a uma solicitação do desportista para a tramitação e votação de urgência do projeto que dispõe da verba de subvenção para custear o campeonato amador de futebol da cidade.

De acordo com o presidente da Câmara, a proposta de lei de que trata a subvenção da Liga de Futebol, após protocolo na secretaria da Câmara, foi encaminhada para analise das comissões internas do Legislativo. Em seguida, foi convocada uma sessão extraordinária para votação da matéria, que acontecerá nesta quinta-feira (17).  “É muito importante investir no esporte, cultura e lazer do município. A Câmara de Vereadores será sempre parceira de toda a iniciativa que estiver voltada para o bem da coletividade”, destacou Adriano.

Dezesseis times vão participar do Campeonato Fabricianense. É um campeonato de adulto e de categoria de base, que contará com a participação de crianças de 11 aos 15 anos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *