quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Vila Vovô em Belo Oriente recebe obras de estrutura e pavimentação

BELO ORIENTE – A comunidade da Vila Vovô em breve receberá o tão sonhado asfalto. A Prefeitura de Belo Oriente por meio da secretaria municipal de Obras finaliza neste mês de fevereiro as obras de estrutura do bairro para dar início à preparação de base e sub-base para a pavimentação asfáltica das ruas.

Já foram realizados os serviços de drenagem e a instalação de meio-fio das Ruas Amós, José Fernandes e Rua da Paz. Está em fase de finalização da instalação dos paralelepípedos nas Ruas Hebreus e Professora Maria do Carmo Soares.

Para o senhor Antônio Leandro, 65, morador do bairro há 13 anos, as obras executadas pela Prefeitura é a realização de um sonho. “Isso está muito bom, fazia muito tempo que esperávamos. Passou muitas administrações e nunca tinha saído e agora a gente está vendo [acontecer]”, disse feliz o morador.

Mais pavimentação

A administração municipal também está realiza obras de estrutura e pavimentação nos Bairros Bela Vista e Alex Muller. O objetivo é que estas obras sejam entregues ainda no primeiro semestre de 2019.  No bairro Santo Antônio o serviço  foi concluído no final do ano passado.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *