quinta-feira, abril 18, 2024
DestaquesPolícia

Veja o vídeo com a versão do vereador que matou prefeito do Naque, na região do Vale do Aço

NAQUE – O prefeito da cidade de Naque, Hélio Pinto de Carvalho, o Hélio da Fazendinha, da Região Metropolitana do Vale do Aço, foi morto a tiros na manhã deste sábado (13). O acusado é o vereador também da cidade,  Marcos Alves de Lima, de 56 anos. O acusado foi preso por volta das 11h, em uma área rural da cidade de Governador Valadares.

O suspeito do crime é conhecido como Marquinho do Depósito e foi eleito vereador pelo PSDC – Partido Social Democrata Cristão. O prefeito baleado foi socorrido, ainda com vida e encaminhado ao hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Hélio da Fazendinha não resistiu e morreu, de acordo com a Polícia Militar.

Marquinho do Depósito teria chegado a cavalo, em um local onde estava o prefeito, e disparou quatro tiros contra a vítima, depois de ter recebido do prefeito várias chicotadas.

Conforme depoimento do vereador, uma máquina estava trabalhando neste sábado. Como máquinas da prefeitura não podem trabalhar em finais de semana, “fui questionar, ele me dominou e me rebentou na taca. Como fiquei com medo da taca passar para arma, eu me defendi”.

O vereador fez exame no IML de Governador Valadares, onde também prestou depoimento na Polícia Civil.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *