segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

Timóteo convoca aprovados nos processos seletivos 2018

Confira a lista de aprovados na entrada da prefeitura, no site e jornal local.

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo disponibilizou a lista dos aprovados e classificados nos Processos Seletivos 001 e 002/ 2018 nesta quinta-feira (03/01), no endereço do site: http://www.timoteo.mg.gov.br e conforme publicação no jornal Diário do Aço desta sexta-feira (04/01). A lista também está afixada na entrada do Paço Municipal.

Na primeira convocação, conforme o previsto no Edital PMT002/2018, os candidatos devem aguardar o Aviso de Recebimento (AR) que chegará à domicílio, via Agência dos Correios. A partir do dia do recebimento do AR, os candidatos terão 48 horas de prazo para apresentar os documentos necessários ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, no horário de 8h30 às 17h, à Avenida Acesita, nº 3.230, bairro São José.

A Secretaria de Administração informou que mais de 200 aprovados estão sendo chamados nesta primeira convocação para cargos de auxiliar de obras e serviços, motorista de veículos pesados, auxiliar administrativo, monitor de transporte, assistente social, engenheiro civil, médico clínico geral e pediatra, psicólogo,agente comunitário de saúde, agente de combate à endemias, acompanhante de crianças com deficiência, assistente educacional surdo, auxiliar de enfermagem, entre outros.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *