quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolícia

Terça-feira violenta na estrada entre Timóteo e Cava Grande. Acidente fez uma vítima

Zezinho era irmão do ex-jogador do Florestino, Célio Burrão

Timóteo – Na tarde desta terça-feira (22), uma colisão frontal entre três veículos na MG-760, na divisa entre Timóteo e a comunidade de Lavrinha, município de Jaguaraçu, deixou uma pessoa morta. Conforme apurado pelo JBN, o metalúrgico aposentado José Maria Filho, o Zezinho, morador de Timóteo, sitiante em Cavagrande, com o impacto da batida, foi arremessado do interior do Chevrolet Chevette L, com placas de Marliéria.

Zezinho, que era irmão do ex-jogador do Florestino, Célio Burrão,  caiu no asfaltado já sem vida. Também se envolveu no acidente um caminhão baú Hyundai, que era dirigido pelo empresário Márcio Benedito Assis.

Conforme testemunha, o motorista do Chevette vinha de Timóteo sentido a Cava Grande, assim como o caminhão baú Hyundai HR, que era conduzido pelo comerciante Márcio Benedito Assis, o Marcinho do Açougue. “O motorista do Chevette já entrou na curva cortando o HR. Quando ele se deparou com os veículos que estavam subindo sentindo a Timóteo, no caso a caminhonete Ranger e o meu veículo, parece ter pisado no freio e o carro perdeu o controle da direção, rodou e bateu de frente na Ranger.”, contou a testemunha, informando que ao bater na Ranger, o motorista do Chevette, que estava sem cinto de segurança, foi projetado para fora do carro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *