sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Suplente do vereador Enéias Reis tomou posse no legislativo fabricianense

Ao lado dos vereadores Canídia e Beto Cavaleiro, o presidente da Câmara de Fabriciano, vereador Adriano Martins, deu posse ao suplente Eugênio Pascelli.

FABRICIANO – Decretado o fim do recesso parlamentar, nesta sexta-feira (1/02), em sessão solene realizada no plenário da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, o suplente do partido DEM, Eugênio Pascelli foi empossado em substituição ao vereador Enéias Reis.

Eugênio Pascelli é o primeiro suplente do vereador Enéias Reis (PSL) e que solicitou licença regimental para assumir uma cadeira no Congresso Nacional, como Deputado Federal, na lacuna deixada por Marcelo Álvaro Antônio (PSL), que teve seu nome confirmado como Ministro do Turismo pelo presidente Jair Bolsonaro.

O presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, Adriano Martins, salientou que a noticia foi recebida com satisfação, uma vez que já foi companheiro partidário do suplente empossado e acredita que Eugênio Pascelli somará para que os avanços continuem a ocorrer na Casa Legislativa. Além disso, “Fabriciano necessita de representantes em outras instâncias e tenho certeza de que o Deputado Enéias Reis fará o melhor para ajudar no desenvolvimento do nosso município”, afirmou Adriano.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *