sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

PT de Fabriciano forma chapa única e revigora militância

Candidato único a presidente do diretório municipal do PT em Fabriciano, Chiquinho é um dos fundadores do partido, foi o seu primeiro candidato a prefeito em 1982 e ocupou o cargo de secretário municipal de Governo na administração petista.

Fabriciano – “Unidade” é a palavra chave no PT em Coronel Fabriciano. Na última sexta-feira foi inscrita a chapa única “Revigorar a Militância”, que irá dirigir o partido no próximo biênio. A chapa é encabeçada pelo militante Francisco Soares (Chiquinho) e formada por todas as forças política que compõem a legenda na cidade.

Entre diversas lideranças, a chapa tem o apoio dos ex-prefeitos Chico Simões, Rosângela Mendes e dos vereadores Marcos da Luz, Professor Edem e Thiago Lucas. A eleição do diretório municipal e também dos delegados às etapas estadual e nacional serão realizadas em todo o país no dia 8 de setembro.

Segundo Chiquinho, o Congresso do PT é o momento de maior participação da militância, de seus filiados e também mostra o caráter democrático do partido, convocando os seus filiados e militantes a participar dos debates de teses e das eleições internas do PT.

Ele afirmou que este é o momento de revigorar o PT em Fabriciano, fortalecendo e unificando toda a base e direção partidária juntamente com a sua bancada de vereadores, para enfrentar os próximos desafios, denunciando os retrocessos dos governos Zema e Bolsonaro, contra os cortes de direitos e a Reforma da Previdência, e se preparando para a retomada do poder e a reconstrução da cidade de Coronel Fabriciano.

Área de anexos

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *