sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

Deputado Federal Enéias Reis inova e inaugura Escritório Parlamentar em Fabriciano

Fabriciano – Será aberta no próximo dia 2, uma enorme porta da cidadania em Coronel Fabriciano para atender o povo e proporcionar um diálogo com as comunidades, com o objetivo de construir uma sociedade civil que lute pelos interesses coletivos e difusos do município. É o que pensa o deputado federal Enéias Reis (PSL) que inaugura o seu escritório parlamentar em sua base eleitoral. O escritório será aberto na Rua Armando Farjado, 248 – Bairro Santa Helena, em Fabriciano.

Segundo o deputado Enéias Reis, o Escritório Parlamentar é uma espécie de gabinete avançado que vai proporcionar um ambiente de discussão, e de busca incessante pela cidadania. O parlamentar garantiu que as portas do Escritório vão estar abertas de segunda à sexta, nos dois turnos, para atender aos cidadãos Fabricianense.

“Pretendo reunir as ações e pessoas, conhecer as muitas realidades de nossa cidade, as demandas de suas instituições e comunidades com o compromisso de promover o bem comum e a melhoria da qualidade de vida da população na missão de transformar a realidade a partir do mandato parlamentar na Câmara dos Deputados, contribuindo para edificar uma sociedade próspera, justa, solidária e fraterna”, frisou o deputado, que aproveitou a oportunidade para convidar a população Fabricianense para o evento, que terá início às 17h. Dep.eneiasreis@camara.leg.br

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *