sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

Presidente da Câmara de Timóteo afirmou que Bolsonaro é “um traste e completo Boçal”

Timóteo – O presidente da Câmara de Timóteo, vereador professor Diogo Siqueira (PPL), que andou sugerindo o fim da leitura do versículo da Bíblia Sagrada no plenário do Legislativo, conforme prevê o Regimento Interno da Casa Legislativa, nesta segunda-feira (29), às 23h27, o vereador voltou a criar polêmica e dividir opiniões.

Em sua página no facebook, fez veicular um comentário taxando o presidente da Republica, Jair Bolsonaro, de “um completo boçal, sem o menor traço de empatia ou dignidade, uma mistura abominável de ignorância, truculência e arrogância. Somos governados por um traste”.

Diogo Siqueira afirmou que “Bolsonaro é, definitivamente, um cara incrível: sob qualquer aspecto que o observemos, ainda que com doses homéricas de boa vontade, não há nada que aproveite. É um completo boçal, sem o menor traço de empatia ou dignidade, uma mistura abominável de ignorância, truculência e arrogância. Somos governados por um traste”, disse o presidente da Câmara de Timóteo em sua página.

VISUALIZAÇÕES – Até o fechamento desta matéria, o comentário do chefe do Legislativo Timotense atingiu 142 curtidas, 17 comentários e 4 compartilhamentos.

O internauta Leandro Braga de Andrade publicou comentário concordando com o vereador e acrescentou: “um traste se sentindo imponderado por uma plateia de cínicos e desavisados e pior, se sentindo a vontade  diante do tratamento de normalidade dado ao seu projeto autoritário e elitista pelos barões da comunicação, além de um empresariado sem nenhum espirito republicano”.

Outro internauta, Alexsandro Vilela, publicou comentário dizendo que “politico como vc leva qualquer gestão a ruínas … tenho certeza que não foram os timotenses de sabedoria e conhecimento … que não esquece dos governos passados, que votaram em vc”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *