Prefeito Douglas Willkys autoriza a pavimentação de onze ruas da Regional Sul de Timóteo

Timóteo – O prefeito de Timóteo Douglas Willkys assinou na tarde desta sexta-feira (6) a ordem de serviço nº 09/2019 que prevê a pavimentação e recapeamento de onze ruas na região Centro Sul da cidade. O serviço será realizado pela empresa KC Abreu Azevedo Castro, vencedora da licitação nº 14/2019. Esses serviços estão orçados em R$ 423.432,50, recursos originários de uma emenda parlamentar do deputado federal Welinton Prado.

No total serão nove mil metros quadrados de pavimentação que contemplam as seguintes Ruas dos bairros Ana Rita, Santa Cecília e Ana Malaquias: Colômbia, Coreia, Costa Rica, Dinamarca, Polônia, Ubá, Chile, Holanda, Equador, Albânia e Hungria. O prazo para a realização dos serviços é de sete meses, mas de acordo com o engenheiro Ricardo Lacerda, da KC Abreu Azevedo Castro, a intenção é agilizar os procedimentos e entregar num prazo estimado de cinco meses.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Douglas Willkys reforçou o pedido junto à empresa para que as obras tenham qualidade, exigência que tem sido feita para todos os prestadores de serviço do Município. “Gostaria de agradecer de público ao deputado Welinton Prado por ter contemplado o nosso município com essa emenda o que vai beneficiar centenas de moradores”, disse Douglas Willkys que aproveitou também para elogiar o trabalho das equipes de Engenharia e Planejamento da Prefeitura.

O vereador Raimundinho, por sua vez, também reconheceu o empenho dos servidores e agradeceu ao deputado pela destinação dos recursos. “Esse anúncio é um presente de Natal antecipado para os moradores que aguardam há mais de 40 anos por esse momento”, destacou o vereador que aproveitou para reforçar a parceria e a receptividade obtidas junto ao Executivo Municipal para viabilizar o serviço.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *