sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

PRB de Coronel Fabriciano tem novo presidente. Comissão Provisória assume até 2020

O líder comunitário Jaú, assumiu a presidência

Fabriciano – Na última segunda-feira (7), foi publicada a formação da nova Comissão Provisória do PRB de Coronel Fabriciano para o mandato 7/10/2019 à 7/04/2020. Joaquim Martins Junior, o Jaú, assumiu a presidência da legenda na cidade. Márcio David Lage, o Marcinho, é o vice-presidente. Lucia Damasceno e Adrielle Torres Menezes vão coordenar os trabalhos do PRB Mulher e PRB Juventude, respectivamente.

O objetivo do PRB de Minas Gerais com a estruturação das novas comissões provisórias pelo Estado é o de expandir a participação das pessoas no processo político. No município de Fabriciano, que também foi uma das cidades atingidas pela falta de repasse do governo estadual, a ação visa contribuir com o município a retomar o crescimento econômico.

Entrevista

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o presidente Joaquim Martins (Jaú), fez um apelo para que todos participem ativamente da política. “Sou feliz por fazer parte do PRB. Sinto-me bem representado na Câmara Federal, Senado e Assembleia Legislativa por pessoas que estão verdadeiramente engajados com a política de modo sério. Deixo meu apelo para que mais pessoas de bem se interessem pela política. Precisamos participar de uma revolta inteligente, usando os meios corretos e colocar no poder pessoas que vão nos representar. Como é que a população será bem representada se o senhor ou a senhora não se interessar por política?”, disse o novo presidente municipal, momento em que destacou que a direção do PRB, “vamos trabalhar com políticas públicas para que haja essa conscientização”, concluiu.

Composição

Presidente – Joaquim Martins Junior – Jaú

Vice-presidente: Márcio David Lage – Marcinho

Secretário Geral: André Silva Moura

Vogal: Adrielle Torres Menezes

Tesoureira: Lúcia Damasceno

Contato

Rua Paranaíba, 388, Santa Terezinha I

Telefone: (31)  986804311

republicanosprbfabriciano@gmail.com

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *