Policiais e Populares evitam suicídio na Praça 1º de Maio, nesta terça-feira, em Timóteo

TIMÓTEO (Fotos Ericsson) – Na tarde desta terça-feira (1), populares e a Polícia Militar Motorizada que passavam pela Praça 1º de Maio, Centro Norte da cidade de Timóteo, participaram de uma operação delicada e muito bem sucedida que acabou chamando a atenção de transeuntes. Um homem de aproximadamente 45 anos, tentou suicídio em pleno Centro Comercial.

Populares e os policiais que participaram do salvamento se uniram na roda de oração. A corda usada pelo homem pode ser vista no chão.

Uma testemunha que ajudou na operação para evitar o suicídio relatou ao JBN, que ao passar pelo local deparou com o homem já pendurado em uma corda que havia sido amarada em um galho de uma árvore nas proximidades.

A testemunha contou ainda que juntamente com um segundo popular, seguraram as pernas do homem, que se debatia para desvencilhar. “Em seguida, dois policiais da patrulha motorizada chegaram para ajudar e poder finalmente tirar a corda do pescoço do rapaz”, contou à testemunha que pediu para não ser identificada, que também ressaltou nunca ter vivenciado situação igual.

Diante dos fatos, ao parlamentar com o cidadão, os policiais apuraram que o homem é um morador do Bairro Ana Moura, ex-pastor evangélico e disse está com problemas conjugais. Tanto Policiais, quanto populares, se uniram em uma roda de oração para aliviar a tensão daquele instante.

Após registro dos fatos, o homem foi encaminhado ao hospital Vital Brazil para receber procedimentos médicos, já que o “tranco” ao pular do encosto do banco com a corda no pescoço foi muito forte.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *