sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Paralisadas há dois anos, obras da Avenida São João são retomadas na Regional Sul de Timóteo

TIMÓTEO – As obras da Avenida São João, a partir do Bairro Nossa Senhora das Graças, na regional Sul, foram retomadas nesta terça-feira (7), com o serviço de limpeza da via.

Os serviços ora retomados permaneceram paralisados há mais de dois anos. A empresa ARS Serviços de Pavimentação Eireli, vencedora da licitação, tocará os serviços de pavimentação da via pelo valor de R$ 366.821,92. O prazo para a conclusão dos serviços é de quatro meses.

O prefeito Douglas Willkys assinou as ordens de serviços dos contratos nº 1004423-67 e nº 1016703-50 referentes à pavimentação da Avenida São João (trechos 1 e 2) e da Rua Maria Alice de Araújo, no bairro São José, na regional Sul.

Esta foi à terceira assinatura de ordem de serviço para a essa obra, que por motivos variados foi interrompida e agora será retomada e concluída pela atual Administração Municipal. “A retomada desta obra é um presente para a população da regional Sul. Vamos concluir mais uma obra que estava paralisada em nossa cidade. Esse é um compromisso que assumimos e que, apesar das dificuldades econômicas, estamos cumprindo”, destacou o prefeito Douglas, informando que a limpeza de todo o traçado onde será pavimentado está sendo feito pela prefeitura para diminuir o custo da obra.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *