Nacife Menezes destaca atuação de empresários bem-sucedidos de Belo Oriente na Expo Usipa

Belo Oriente – Durante visita a 31ª Expo Usipa, maior feira de negócios da Indústria, comércio e prestação de serviços de Minas e com reconhecimento nacional, a vereadora Nacife Menezes, presidente da Câmara de Belo Oriente, destacou a valorização de pessoas do município que estão construindo um negócio de sucesso bem-sucedido. Acompanhada do esposo, o diretor da Escola Estadual João Hemétrio de Menezes, Joãozinho Hemétrio, a vereadora percorreu os 15 mil metros quadrados da feira, que acontece em Ipatinga e movimenta o Vale do Aço.

 Nacife Menezes lembrou do crescimento do evento e a importância da geração de negócios para a economia do Estado e principalmente para região. “A Expo Usipa reúne grandes empresas e tem como objetivo promover o intercâmbio de informações entre expositores e público e gerar novos negócios. A crise econômica não deixou ninguém desanimado para criar ou dar continuidade ao seu próprio empreendimento. Pelo contrário, serviu de inspiração com base em exemplos de quem enfrentou situações bem mais adversas”, frisou a vereadora de Belo Oriente.

Nacife Menezes fez questão de prestigiar os empresários e sócios Douglas Barros e Valdir Henrique Valério, dois belorientinos que estão construindo histórias de sucesso nos mais diversos ramos. Ambos participam das Expo Usipa em estantes distintos. Douglas dirige a SUPRANET, empresa que pertence ao Grupo Prominas, mantenedora da Faculdade Única, tendo Valdir como diretor geral e um dos investidores. Especializada em serviços de internet, a SUPRANET está estabelecida desde 2004 na região. Começou seus investimentos em Belo Oriente e hoje atua praticamente em todo mercado da Região Metropolitana do Vale do Aço.

 “Douglas e Valdir são empresários que gostam de desafios. Foram em busca de conhecimento e hoje podem inspirar e ajudar você a construir um negócio bem-sucedido. A gente reconhece que começar a empreender não é nada fácil, especialmente no Brasil. Mas, eles não se abalaram e, na adversidade, usaram os obstáculos como força para impulsionar sua criatividade, pois aprenderam que acreditar e investir nas suas ideias é o primeiro passo para conquistar resultados extraordinários. Nada simplesmente nasceu por acaso. Hoje, possuem negócios de sucesso e são exemplos de inspiração. É por isso que nós temos orgulho do povo de Belo Oriente. O certo é que grandes empreendedores podem estar em qualquer lugar”, afirmou Nacife Menezes.

A Expo Usipa termina neste sábado (27), com funcionamento dos espaços comercial, artesanato, exposição de veículos e praça de alimentação, de 10h às 18h, com entrada gratuita.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *