sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Mato esconde placa de sinalização em Fabriciano

Fabriciano (Foto PCReis) – A placa que deveria indicar o sentido para o trânsito de veículos, principalmente para os condutores que não conhecem a região, está atolada no matagal. O trecho da Avenida Albert Scharlet, da Ponte Velha à Ponte Nova, está pedindo socorro. O mato alto está elevando o risco para motoristas e moradores na região. O local é de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

Nota da prefeitura

A Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Coronel Fabriciano informa que o serviço de limpeza urbana segue um calendário estabelecido com a Vina, empresa responsável pela limpeza pública da cidade.
Atualmente o serviço está concentrado na Avenida Tancredo Neves, Centro e Magalhães Pinto, e a previsão é que dentro de dez dias a equipe realize intervenções na Rua Albert Charlet. Enquanto isso será feita uma limpeza pontual para dar visibilidade a placa de sinalização, citada pelo JBN.
A prefeitura agradece a colaboração dos moradores em nos informar sobre os pontos mais críticos e reforçamos que pedidos de serviços podem ser feitos por meio do aplicativo “EOuve” ou pela ouvidoria pelo telefone 3846 7065

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *