sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

Green Valley Hotel presente no 19° Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira em Brumadinho

BRUMADINHO – O Museu de Inhotim, maior do gênero a céu aberto no mundo e um dos cartões postais de Brumadinho, foi palco do 19° Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira, aberto nesta sexta-feira (5), com a presença do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o evento reúne empresários, consultores e profissionais dos segmentos para o debate de iniciativas que reforcem a geração de emprego e renda, além da apresentação de produtos e serviços.

As funcionárias Suely Maria da Silva  Reis  e Paola Cristina Souza, estiveram no evento representando o Green Valley Hotel de Timóteo.

O Vale do Aço foi representado no evento pelo Green Valley Hotel de Timóteo. A programação do encontro  envolveu a realização de painéis e palestras. O evento, cuja primeira edição ocorreu em 2006, chega à cidade depois de passar por outros onze municípios mineiros: Belo Horizonte, Caxambu, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Ouro Preto, Montes Claros, Governador Valadares, Capitólio, Uberlândia, Monte Verde e Tiradentes.

A abertura do encontro contou com a participação do presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Newton Cardoso Júnior; do presidente da Comissão Extraordinária de Turismo e Gastronomia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Professor Irineu; do diretor do Jardim Botânico de Inhotim, Lucas Sigefredo; do presidente da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur), Gilberto de Castro; do presidente do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau, Jair Aguiar; da presidente interina da Fecomércio-MG, Maria Luiza Maia, e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais, Aguinaldo Diniz Filho, entre outros.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *