quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Expo MaisVip Noivas e Festas de Minas completa 5 anos em Ipatinga

IPATINGA – A Expo MaisVip Noivas já se tornou uma referência no Vale do Aço ao apresentar desfiles, sorteios de prêmios, tendências e o melhor que a moda bridal da região tem a oferecer. A feira, que completa cinco anos em Ipatinga, será realizada nos dias 22 e 23 de maio no Clube Morro do Pilar. Mais de 1000 noivas são aguardadas, entre os mais de 60 expositores presentes.

Com 100% dos standes vendidos, Bruno Freire, diretor do Grupo MaisVip, afirma que ainda dá tempo para as noivas se cadastrarem. “Lembramos que o evento é gratuito. As noivas podem levar a mãe, cunhada, noivo, sogra… Mas é imprescindível que ela se inscreva no site para participar dos sorteios.

Alex Moreira – A MaisVip traz para a feira em Ipatinga o estilista Alex Moreira, de Belo Horizonte. Ele será uma das atrações do desfile de noivas, com vestidos e tendências 2020.

Raspadinha – Uma novidade da quinta edição da feira é a raspadinha premiada. “Toda noiva que foi ao nosso evento, vai receber na porta uma raspadinha. São vários prêmios especiais e instantâneos”, afirma Bruno.

Para as noivas que querem ir ao evento e participar dos sorteios, as inscrições estão abertas no site https://maisvipnoivasefestas.com.br/.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *