quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Estrada de ligação do Bairro Novo Tempo e Petrópolis recebe intervenções

TIMÓTEO – Atendendo solicitação do vereador Gualberto, a Prefeitura de Timóteo deu início nesta terça-feira (02), com as intervenções de melhoria da estrada de ligação entre os Bairros Novo Tempo e Petrópolis.

O caminhão pipa auxiliou no trabalho de compactação

A princípio, a prefeitura fez o trabalho de nivelamento da via com agregado siderúrgico e rolo compactador. Um caminhão pipa também está sendo utilizado para facilitar a compactação do agregado.  Outro trabalho importante na opinião dos moradores é a contenção da enxurrada que em determinados pontos proporcionava o aparecimento de muitos buracos. “O nosso sonho é o asfaltamento deste trecho. Enquanto isso não seja possível, estamos parceiros da prefeitura para que a comunidade possa transitar sem muito sacrifício”, destacou o vereador

CAIXA DE AREIA – Acompanhado do Secretário de Obras, Sérgio Martins e equipe técnica do setor de Planejamento, o vereador Geraldo Gualberto (PSDB) apresentou nos bairros Novo Tempo e Bandeirantes alguns pontos das localidades que necessitam de intervenções. A visita foi fruto de uma reivindicação do vereador e da população por meio do programa “Conversa Com o Prefeito” realizado no bairro, no último dia 21. Durante a visita foram levantadas algumas demandas que serão executadas como a limpeza de uma caixa de retenção de areia e a recomposição das  grades para bocas de lobos.

O vereador Gualberto com o secretário de Obras Sérgio Martins e a equipe técnica da Prefeitura de Timóteo, no Bairro Novo Tempo.

A limpeza da caixa de retenção de areia segundo explicou o vereador Gualberto, é uma necessidade que pede urgência, para impedir que diversas ruas e algumas residências sejam invadidas pela enxurrada que se junta em uma área da empresa Aperam. “Estou esperançoso que este serviço seja executado o mais breve, para que as famílias não sejam prejudicadas no período chuvoso”, argumentou o vereador.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *