terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Este sábado será de missas e carreatas para celebrar o dia de Nossa Senhora Aparecida em Timóteo

Timóteo (Foto PCReis) – A paróquia de São Sebastião de Timóteo vai celebrar a solenidade de Nossa Senhora Aparecida neste sábado (12) com Missas e carretas, já tradicionais na data religiosa e que se repetem todos os anos.

Às 16h30, haverá concentração na entrada do antigo Clube Alfa, no bairro Horto Malaquias, para a saída da Carreata que passará pelas principais avenidas e ruas da cidade, chegando a Matriz de São Sebastião por volta das 18h, onde será celebrada a Missa Festiva pelo pároco, padre Josimar Nunes.

Encerrada esta primeira celebração, os devotos se reunirão novamente em Carreata rumo a comunidade Nossa Senhora de Fátima, em Cava Grande, onde também padre Josimar vai presidir outra Missa Festiva.

As homenagens a Nossa Senhora Aparecida serão estendidas ainda com shows musicais e barraquinhas.

Missa das Crianças

Como 12 de outubro é também dia das Crianças, os pequenos poderão participar às 14h, na Matriz de São Sebastião, de uma Missa presidida pelo padre Josimar, que contará com o apoio da Catequese e do Ministério Infantil da Paróquia. Após a Missa as crianças participarão de uma programação especialmente preparada para elas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *