quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolícia

Estado entrega viaturas da PM indicadas por deputada

REDAÇÃO – Companhias da Polícia Militar de Meio Ambiente de Ipatinga, Jaguaraçu, Guanhães e Pingo D’água receberão reforço na frota de viaturas na próxima segunda-feira (27). Os veículos serão entregues por indicação e por emenda parlamentar da deputada estadual Rosângela Reis. A cerimônia de entregue está prevista para ser realizada às 14h30, no pátio do Prédio Tiradentes, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

A 8ª CIA PM MAMB de Guanhães, da 12ª CIA PM MAMB de Ipatinga e a 12ª CIA PM MAMB de Pingo D’Água receberão, cada uma, Toyota Hillux 2018 e ajudarão no trabalho de policiamento de Meio Ambiente. Os veículos foram adquiridos por meio de recursos diversos do Governo do Estado, mas foram indicados por Rosângela Reis. Já a Polícia Militar de Meio Ambiente de Jaguaraçu receberá um Citröen Aircross 2019, que é proveniente de emenda parlamentar feita em 2018 pela deputada.

“O policiamento nas áreas rurais necessitam de reforço e de renovação da frota. Por se tratar de regiões, muitas vezes de difícil acesso, a deterioração dos veículos ocorre de forma mais rápida. Então, as novas viaturas visam dar novo fôlego ao excelente trabalho da Polícia Militar de Minas Gerais”, afirmou a deputada Rosângela Reis.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *