Escola do Legislativo da Câmara de Fabriciano ganha mais um reforço

FABRICIANO – Alunos das escolas públicas de Coronel Fabriciano terão novos meios para indicar melhorias para suas ruas, bairros e comunidades. Esse é o objetivo do Projeto Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, lançado no final do mês de maio.

Nessa terça-feira (4), o presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Marins, apresentou uma nova ferramenta para incrementar ainda mais o projeto. Trata-se de um veículo caracterizado com a logomarca do Projeto Escola do Legislativo e adaptado com sonorização.

O projeto é aberto a instituições de ensino públicas, privadas, estaduais e municipais que estejam interessadas em levar seus alunos para conhecer o Poder Legislativo, o papel de um vereador e acompanhar de perto uma sessão ordinária.

Curso de Oratória

A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano realizará no próximo dia 12, um curso de oratória, aberto ao público. A iniciativa tem como objetivo enfatizar a importância da linguagem verbal e oral no processo de comunicação. O evento está aberto aos servidores da Câmara,  vereadores, profissionais de diversos setores e a população em geral.

O Mestre em Linguística, Ivan Copdeville, é quem conduzirá o curso aos interessados – no plenário da Câmara – que devem entrar em contato pelo número 31 3865-1200 ou pelo e-mail secretaria@camarafabriciano.mg.gov.br. Ao solicitar a inscrição por e-mail ou telefone, a pessoa deve informar o nome completo, RG e CPF, para que a Câmara possa emitir o certificado de participação.

As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas até o próximo dia 12.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *