Ataques do prefeito de Fabriciano ao Ministério Público terá ato de desagravo segunda-feira

Fabriciano – Em duas entrevistas consecutivas, transmitidas ao vivo por duas emissoras de rádio da região do Vale do Aço- Educadora e Itatiaia,  transmitidas também pelo Facebook, o prefeito de Coronel Fabriciano Dr. Marcos Vinicius da Silva Bizarro (PSDB) ao tratar de outros temas cotidianos da cidade e de sua administração, atacou duramente o Ministério Público. Os vídeos que também circulam na rede social gerou muitos comentários e um número expressivo de compartilhamento.

De entrevista em entrevista, o prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius, promoveu uma forte queda de braço com o Ministério Público de Minas Gerais, em Coronel Fabriciano. Na próxima segunda-feira (4), o Ministério Público de Minas Gerais, em resposta aos ataques do prefeito, realizará Audiência Pública de Desagravo no Fórum do Município, a partir das 18h.

MPMG FAZ ATO EM DESAGRAVO AOS ATAQUES DO PREFEITO DE CORONEL FABRICIANO

No dia 4 de novembro, será realizada, em Coronel Fabriciano, uma audiência pública de desagravo, no plenário do Tribunal do Júri, às 18 horas,  quanto às imputações ilícitas, feitas pelo Prefeito de Coronel Fabriciano, ao Ministério Público e seu integrantes.

O Prefeito em questão é investigado em inquéritos civis e responde a ações civis públicas, bem como a ação penal por crime de tentativa de homicídio. Não obstante vem se utilizando de canais de mídia para atacar as ações do MPMG, bem como ameaçar a atuação institucional com base na dita lei de abuso de autoridade, o que será devidamente esclarecido na oportunidade.

Entenda o Caso ouvindo a entrevista do prefeito Dr. Marcos, na Rádio Itatiaia do Vale do Aço e na Rádio Educadora

Entrevista na Rádio Educadora

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *