quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Obras da Avenida São João já estão interligadas na Avenida Acesita, no Nossa Senhora das Graças

TIMÓTEO (Foto PCReis) – Retomadas no último mês de maio, as obras da Avenida São João, a partir do Bairro Nossa Senhora das Graças, caminham para a sua conclusão em um novo trecho. Desta feita, a conclusão dos serviços estão interligando a Rua Ouro Preto, no Centro Sul, à Avenida Acesita no Bairro Nossa Senhora das Graças.  O retorno das obras se deu após duas ordens de serviços em administrações anteriores.

A empresa ARS Serviços de Pavimentação Eireli, vencedora da licitação, deu inicio aos trabalhos de  pavimentação. As obras da Avenida São João  foram divididas em dois trechos. As ordens de serviços assinadas são dos contratos nº 1004423-67 e nº 1016703-50 referentes à pavimentação da Avenida São João (trechos 1 e 2) e da Rua Maria Alice de Araújo.

Esta foi à terceira assinatura de ordem de serviço para a mesma obra, que por motivos variados foi interrompida. “A obra é um presente para a população da regional Sul. Estamos concluindo mais uma obra que estava paralisada em nossa cidade. Esse é um compromisso que assumimos e que, apesar das dificuldades econômicas, estamos cumprindo”, destacou o prefeito Douglas Willkys.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *