sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

Deputado Federal Enéias Reis confirma pré-candidatura a prefeito de Fabriciano

Deputado Federal Enéias Reis – Foto de Lais CarvalhoFabriciano – O presidente municipal do PSL de Coronel Fabriciano, deputado federal, Enéias Reis, anunciou na manhã desta sexta-feira (1), em entrevista ao JBN, sua pré-candidatura à prefeito de Coronel Fabriciano, visando as eleições de 2020. O anúncio da pretensão em concorrer ao cargo pela primeira vez ocorreu durante inauguração de uma unidade do Centro de Atenção ao Cidadão – CAC, da Câmara Municipal de Fabriciano, no Bairro Caladinho de Baixo.

Conforme Enéias Reis, com base na avaliação positiva da última eleição presidencial, o PSL decidiu que disputará o pleito de 2020 com candidatos à prefeito e vereadores. “Dessa forma, coloquei meu nome à disposição para ser candidato à prefeito pela primeira vez”, informou.

Questionado se este seria, de fato, um anúncio de pré-candidatura, afirmou que “sim, pois a partir da primeira discussão em torno do processo eleitoral, já se começa a trabalhar para a qualificação dos futuros candidatos e a dialogar com a população”.

Sobre possíveis coligações, aponta que o partido já foi procurado, inclusive por siglas com as quais nunca esteve aliado, para iniciarem conversas em torno das eleições municipais. Até agora quatro nomes estão anunciados como pré-candidatos ao cargo de prefeito de Fabriciano: Dr. Marcos Vinicius (PSDB); Chico Simões (PT), Celinho do Sintrocel (PCdoB) e Enéias Reis (PSL).

“Fabriciano precisa de uma mudança completa das pessoas que estão no comando. Só se muda o projeto com pessoas diferentes”, considerou o deputado federal.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *