Delegacia Regional do Trabalho do Vale do Aço tem nova responsável

Fabriciano – A Associação Mineira de Advogados Trabalhistas (AMAT), com sede em Belo Horizonte, está revitalizando sua atuação na região, com a designação da nova responsável pela Delegacia Regional do Vale do Aço, a advogada trabalhista Fabiana Rose, de Coronel Fabriciano.

A informação foi confirmada por meio da Portaria nº 120/2019, assinada pelo presidente da AMAT, Marco Antônio Oliveira Freitas. A advogada que irá representar a entidade na região tem vasta atuação, militando há vários anos na área do Direito do Trabalho. Para ela, é fundamental a organização dos advogados trabalhistas, sobretudo, neste momento de destruição da legislação e desmonte da Justiça do Trabalho.

“Prometo empreender meus melhores esforços, a fim de que consiga representar de maneira eficaz a advocacia trabalhista do Vale do Aço. Agradeço todos os servidores e colegas de profissão pelo companheirismo e parceria nas lutas em favor da Justiça do Trabalho”, disse a nova delegada da AMAT ao receber a designação da função.

            Segundo a advogada, entre as atribuições da AMAT estão propugnar pela valorização e dignificação da advocacia trabalhista, desenvolver esforços para prestigiar a ética e o exercício profissional dos advogados trabalhistas, cooperar com o bom funcionamento do Poder Judiciário, que tenha a seu cargo os feitos referentes ao Direito Social do Trabalho, Direito Previdenciário e Seguridade Social.

            E, ainda, colaborar com todos os órgãos de classe em todas as questões que digam respeito a matérias sociais, ao exercício da advocacia em geral e aos interesses dos advogados trabalhistas, em particular. Bem como, promover, incentivar e colaborar com o livre debate e o estudo do Direito do Trabalho e Seguridade Social, visando a difusão do Direito e o desenvolvimento da doutrina jurídica.

Também são objetivos da AMAT manifestar-se publicamente perante as autoridades constituídas sobre qualquer matéria relativa ao Direito do Trabalho, Seguridade Social, Poder Judiciário ou qualquer assunto considerado de interesse ou dever dos advogados trabalhistas. E propugnar pelas garantias e prerrogativas dos advogados, pelo bom exercício da profissão; pelo salário profissional e pelo piso social; pela valorização no que tange à sua remuneração e aos honorários de sucumbência.

Contatos:

AMAT – Regional Vale do Aço

Rua Dr. Querubino, 176 – Centro

35170-001 – Coronel Fabriciano/MG

Fones: (31) 3842-3333 / 98607-6429

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *