sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolícia

Criança queimada com álcool em Timóteo é transferida de helicóptero para Belo Horizonte

TIMÓTEO (Fotos Corpo de Bombeiros) – Um acidente envolvendo o uso de álcool liquido foi registrado no Bairro Bromélias, em Timóteo. Uma criança de seis anos, Eleno Paranhos da Silva, teve que ser transferido neste sábado (4) em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte, para ser tratado de queimaduras no corpo.

A criança deu entrada no Hospital Vital Brazil/São Camilo, com queimaduras por todo o corpo. Dado a gravidade do caso, o hospital solicitou a transferência para o setor de queimados, no João XXIII.

A Unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Timóteo decidiu acionar o transporte aéreo. O helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas pousou no campo do Acesita Esporte Clube para o embarque do paciente. Uma viatura dos Bombeiros realizou o transporte da criança do Vital Brazil ao campo do Acesita.

No Bairro Bromélias, vizinhos afirmaram que o acidente aconteceu no momento em que a mãe da criança tentava esquentar a comida em um fogareiro a álcool. Segundo contou os vizinhos, houve uma pequena explosão e o fogo alastrou-se rapidamente, deixando 60% do corpo da criança queimado.

Até o fechamento desta edição, ainda não se sabe exatamente o estado de saúde da criança. O primeiro boletim médico deverá ser divulgado somente neste domingo na parte da manhã.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *