quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Comunidades dos bairros Bromélias e Alvorada receberam o “Conversa com o Prefeito”

Timóteo (Fotos PCReis) – A quadra da Escola Capitão Egídio Lima, do Bairro Bromélias, em Timóteo, foi o palco na noite desta quinta-feira (05) de mais uma edição do programa “Conversa com o Prefeito”, iniciativa que visa aproximar a Administração municipal do cidadão.

Na oportunidade os moradores dos bairros Bromélias e Alvorada, fizeram perguntas diretas para os secretários municipais e ao prefeito Douglas Willkys sobre as pendências, reivindicações e sugestões para melhorar a gestão pública e os serviços realizados naquelas comunidades.

O prefeito Douglas Willkys informou aos moradores sobre os novos projetos que estão sendo desenvolvidos na regional. O prefeito citou como exemplo a pavimentação de diversas ruas dos bairros Alvorada e Bromélias. O prefeito também falou sobre a instalação da iluminação de LED. Segundo ele, o município inteiro será contemplado.

Outras duas boas notícias reveladas durante o encontro foi a realização dos mutirões na área de saúde. Um deles é a liberação de 500 exames de raio-x. Outra iniciativa prevista é a realização de exames de ultrassom. Em ambos os casos terão prioridades os encaminhamentos que já estavam na fila de espera.

Participaram do encontro, os secretários Fabrício Araújo, Thiago Castro, Jair Ribeiro, Humberto Abreu, Sérgio Martins, Rosanna Borges, Hiler Felix, Eduardo Morais e o vice-prefeito José Vespasiano Vespa. Também esteve presente a presidente da Associação dos Moradores do Bromélias – Tia Cléria; a vice-presidente do PSB, Alda Castro, e o vereador Wladimir Careca.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *