quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Carnaval 2019: Com uma apresentação irretocável, Bolêros cantou e encantou na Lagoa Silvana

Paulão (vocal), Meira (rebolo), Lauro (pandeiro e voz), Joãozinho (repique de mão e voz), Matheus (percussão)

IPATINGA (Fotos Isabela Reis/Douglas) – Para encerrar o Carnaval 2019 com chave de ouro, o Bolêros animou um expressivo público na tarde desta terça-feira (5), no Clube Náutico Alvorada – Lagoa Silvana, na cidade de Ipatinga MG, no Vale do Aço.

Depois de uma agenda lotada neste Carnaval, o Bolêros, uma das melhores bandas do samba, do pagode, do funk e do axé de Minas Gerais, manteve o mesmo ritmo para atender os foliões que escolheram a Lagoa Silvana para curtir o último dia da festa carnavalesca.

A banda subiu ao palco dentro do horário previsto para tocar por mais de duas horas, grandes sucessos que o público gosta de ouvir e que sempre influenciou muito na musicalidade de cada componente.

O vocalista Paulo Henrique, o Paulão, com grande energia e presença de palco, contagiou o público que esteve formado por fãs de todas as idades. São componentes do Bolêros: Paulão (vocal), Meira (rebolo), Lauro (pandeiro e voz), Joãozinho (repique de mão e voz), Matheus (percussão). O produtor e empresário da banda é Marcelo Costa.

No próximo mês de abril, no Shopping Vale do Aço, estará acontecendo a 3º Edição do “Buteco” do Bolêros, com palco 360º.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *