terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Campanha Salarial: Sindicato dos Servidores Públicos de Fabriciano entrega pauta ao presidente da Câmara

FABRICIANO – O presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, vereador Adriano Martins, recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (25), diretores do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal – SINTMCELF, oportunidade em que os sindicalistas protocolaram a pauta da Campanha Salarial 2019 da categoria.

O presidente da Casa Legislativa adiantou para os sindicalistas, que fará uma analise das reivindicações juntamente com o corpo jurídico e contábil da Câmara, para em seguida, convidá-los a um segundo encontro.

Na prefeitura de Coronel Fabriciano, a pauta da Campanha Salarial foi entregue no dia 18 de janeiro. A diretoria do sindicato ainda aguarda uma contraproposta da Administração Municipal.

O JBN apurou que entre as diversas reivindicações da categoria encaminhadas à prefeitura, que diz respeito Agentes de Trânsito estão: férias prêmios; alteração da jornada de trabalho que hoje é de 8 às 18h, mas a categoria reivindica que seja de 7 às 16h. Para completar, a categoria pede a redução da jornada de 40h semanais, para 30h semanais.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *