sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Confirmada para sexta-feira (13) no SESI, a posse de Douglas e Vespa

TIMÓTEO – Serão empossados no próximo dia 13, a partir das 19h, nas dependências do Clube SESI, no Bairro Timirim, o prefeito e o vice vencedores das eleições suplementares em Timóteo. O prefeito Douglas Willkys (PSB) e o vice-prefeito José Vespasiano, Vespa (Rede), receberam 18.181 votos, o que representa 48,28% dos votos válidos.

De acordo com informações do Cartório Eleitoral da Comarca de Timóteo, a diplomação de Douglas e Vespa estarão acontecendo dentro do horário de expediente do Cartório. Ao presidente interino da Câmara Municipal, Luiz Perdigão, caberá o último ato como chefe do Legislativo: declarar empossados os novos mandatários da Prefeitura de Timóteo. A partir do dia 14, o prefeito interino Adriano Costa Alvarenga retorna à Câmara onde assume a presidência da Casa Legislativa para o mandato que segue até o próximo mês de dezembro.

O JBN conseguiu apurar junto ao cerimonial dos candidatos que a estrutura para acomodar o público será montada a partir da próxima semana. A solenidade apesar de está sendo chamada para as dependências do SESI será aberta a toda a população.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *