quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaquesPolícia

Câmeras de segurança flagram furto de fios elétricos em Timóteo. Polícia agiu rapidamente

TIMÓTEO – Na tarde desta segunda feira (21), as câmeras de segurança da Motopista, localizada no Bairro Recanto Verde, regional Leste de Timóteo, flagraram a ação de um  individuo furtando fios elétricos e outros aparelhos. Conforme boletim de ocorrência, o acusado furtou um computador e outros pequenos objetos e tentou danificar o alarme, porém, foi surpreendido pelo sistema de segurança. A Motopista é uma área restrita, reservada aos candidatos que pretendem tirar carteira de habilitação de motos e onde semanalmente a Policia Civil realiza os exames de direção.

A proprietária da Motopista enviou as imagens para as polícias  Civil e Militar que fizeram uma rápida investigação identificando de pronto o elemento. Os investigadores da Polícia Civil prenderam o autor do crime que confessou e mostrou o local onde havia escondido os objetos.

A proprietária da Motopista agradeceu o empenho, eficiência e rapidez das polícias Civil e Militar nas investigações que em menos de 4 horas prenderam o infrator.

 

 

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *