sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesSaúde

Belo Oriente realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

Belo Oriente – A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social realizam na sexta-feira, 06 de setembro, a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento será a partir do meio-dia, no Salão de Eventos da Obras Sociais, localizada na Praça Nossa Senhora da Piedade, no Centro.

O tema desse ano é “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social” e acompanha o que será discutido nas Conferências Estadual e Federal.

A palestra vai ser ministrada pela secretária municipal de Timóteo e representante da regional do Colegiado dos Gestores Municipais da Assistência Social do Estado de Minas Gerais (COGEMAS-MG).

No dia do evento, ocorrerão grupos de trabalho para aprofundar a discussão do tema, conforme os eixos da Conferência Municipal e uma plenária para votação das propostas decididas nos grupos temáticas e que serão levadas para a Conferência Estadual de Assistência Social.

Inscrição

A inscrição e o credenciamento serão realizados no dia do evento, a partir de 12h, na recepção do salão de eventos das Obras Sociais.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *