sábado, abril 20, 2024
DestaquesSaúde

Belo Oriente é contemplado com um micro-ônibus para a área da Saúde

Belo Oriente – O município de Belo Oriente foi contemplado com um micro-ônibus para o apoio na área da Saúde. O veículo veio através do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Aço. (CONSAÚDE) e servirá para o transporte de pacientes para realizar o tratamento fora do município.

O micro-ônibus tem capacidade para 26 passageiros e é adaptado para cadeirantes. A entrega do veículo contou com a presença do presidente do CONSAÚDE, o prefeito de Periquito, Geraldo Martins Godoy, que entregou as chaves do ônibus para o prefeito Hamilton Rômulo.

Também estiveram presentes no evento de entrega, o vice-prefeito Geci Gomes, os vereadores Disson, Vaguim da Borracharia, Zé Pires, Juscelio Luna, Alfredo do Lori e Fá. Além de secretários municipais, representantes do Conselho Municipal de Saúde e demais lideranças do município.

De acordo com o prefeito Hamilton Rômulo, o micro-ônibus trará mais conforto para aquelas pessoas que precisam realizar os tratamentos de saúde necessários fora da cidade. “É mais uma conquista da nossa população. Este ônibus fará com que a viagem para o tratamento médico seja menos desgastante para o paciente”, afirma o prefeito Hamilton.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *