sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Agricultora Familiar do Licuri, em Timóteo, se emociona ao receber autorização para trabalhar na Feira Livre do Timirim

Firmino, coordenador da Feira Livre do Timirim, entregou o documento à Dona Ângela Maria

TIMÓTEO – Mereceu registro nesta quinta-feira (21), a emoção da agricultora familiar, Ângela Maria de Oliveira Marques, da localidade do Licuri, zona rural do município de Timóteo, ao receber o documento oficial da Prefeitura para trabalhar na Feira Livre do Timirim.

Em um breve relato, Dona Ângela Maria, contou que trabalha na feira sem lugar demarcado há vários anos. Disse que trabalha com verdura e legumes, transporta a mercadoria no balaio e de ônibus de linha.

“Graças a Deus depois de muitos anos batalhando por um espaço, consegui através do prefeito Douglas Willkys, que reconheceu o meu direito e a minha luta para comercializar as mercadorias debaixo do galpão da Feira”, comentou a agricultora.

O prefeito Douglas Willkys explicou que determinou ao setor de Desenvolvimento Econômico da prefeitura que faça prevalecer o direito dos agricultores e comerciantes na Feira do Timirim. O caso especifico da Dona Ângela Maria, o prefeito Douglas acentuou que na sua administração o agricultor familiar terá todo o incentivo necessário para plantar e comercializar a sua mercadoria.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *