quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

ACICEL-CDL entregam prêmios para ganhadores de sorteio do Dia dos Namorados

FABRICIANO – A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e Câmara de Dirigentes lojistas, Acicel –CDL de Coronel Fabriciano realizaram nesta quarta feira (19), às 16h, a entrega dos prêmios para os ganhadores do sorteio do Dia dos Namorados, na sede das entidades.

O sorteio faz parte da Campanha “Amor e presente para todas as datas” que contempla as quatro datas comemorativas de 2019, Dia das Mães, Namorados, Pais e Crianças. Os ganhadores realizaram as compras nas lojas participantes da Campanha e concorreram a prêmios, como: 5 relógios Séculos e 1 Smart TV 32’’. Os cinco primeiros sorteados ganharam um relógio da marca Séculos e o sexto ganhou uma Smart TV 32’’.

Uma das ganhadoras, Isabel Cristina Martins Barbosa agradeceu a entidade e a Auto Escola Élida pela premiação. “Muito obrigada, fiquei muito feliz com meu prêmio, porque eu nem imaginava ganhar. Acho muito importante essa campanha que Acicel realiza, além de valorizar os consumidores que compram no comércio de Fabriciano, ainda faz premiações e a gente fica muito feliz”.

Para o diretor de promoções e eventos da entidade, Ivair de Andrade realizar a Campanha como esta é muito importante. “É muito importante, ver a alegria das pessoas, os contemplados, que prestigiaram o comércio no Dia dos Namorados e que agora estão recebendo os seus prêmios. Então nós estamos muito felizes, como eles, e posso dizer que vem mais campanhas por aí, em breve dia dos pais, dia das crianças e a gente quer que todos se envolvam nesta campanha, porque nós ainda vamos dar muitos prêmios para os sorteados”, finaliza.

Os ganhadores deste sorteio foram:

Isabel Cristina Martins Barbosa – A Auto Escola Élida

Rosilene da Silva – MG Motos

Fabiana Junia Soares Tomaz – A Auto Escola Élida

Gildislene Vieira Silva Costa – A Autoescola Élida

Marcos Henrique de Souza Alves – Churrascaria Encantado

Celma Maria de Menezes – Moveis Andrade- Fabriciano

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *