sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Abertura oficial dos projetos da Usipa será realizada neste sábado

Ipatinga – A Associação Esportiva e Recreativa Usipa realiza neste sábado (10), a partir das 8h, no ginásio Tokinaka Takashi, a abertura oficial dos projetos: Atletas Verdes, Atletismo Usipa Ano III, Ecomov Voleibol Ano IV e Usipa Celeiro de Talentos. A abertura será realizada para apresentar os atletas selecionados, os patrocinadores do projeto e os novos uniformes da equipe. A entrada é franca.

Os projetos foram aprovados por meio das Leis de Incentivo ao Esporte, sendo três pela Lei Estadual e um pela Lei Federal, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente e do Imposto de Renda das empresas Ambev, Usiminas com o apoio Instituto Usiminas, Loja Elétrica, Farmácia Indiana e Convaço.

“Na ocasião, faremos a apresentação dos atletas beneficiados e comissão técnica de cada projeto. Os novos atletas farão um desfile com os uniformes, e, além disso, faremos uma homenagem aos patrocinadores de cada projeto”, afirma o coordenador de Projetos da Usipa, Josias Alves.

Projetos da Usipa

Com o início dessas ações, a Usipa chegou à marca expressiva de cinco Projetos de Leis de Incentivo em execução simultânea, beneficiando 470 crianças e jovens, sendo quatro projetos pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte (Atletismo Usipa Ano III, Ecomov Natação Ano III, Ecomov Voleibol Ano IV e Usipa – Celeiro de Talentos) e um pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte (Atletas Verdes).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *