3º Festival Gastronômico reuniu grande público e se consolida no calendário de eventos da região

Belo Oriente – A 3ª Edição do Festival Gastronômico Arte e Sabores de Belo Oriente, realizado no sábado, 05 de outubro, reuniu um grande público para curtir o melhor da culinária e da música produzida no município e se consolida no calendário de eventos gastronômicos da região do Vale do Aço.

Segundo dados da Gerência de Turismo, o A 3ª edição do Festival recebeu aproximadamente 05 mil pessoas durante todo o sábado, que movimentaram mais de R$ 225 mil nos 19 estabelecimentos participantes no evento. Além da geração de mais de 50 empregos diretos e indiretos.

O público presente pôde curtir um cardápio variado, mostrando a diversidade gastronômica de Belo Oriente, além de 10 atrações musicais de diversos estilos, do samba ao rock, que tocaram todo o dia.

A 3ª Edição do Festival Arte e Sabores também contou com wi-fi liberado, espaço kids, sorteio de brindes, além de exposição de artesanato local e um estande para a agricultura familiar produzida no município.

Para o prefeito Hamilton Rômulo, os números de público e renda para os estabelecimentos, mostram que o evento foi um sucesso e o objetivo é melhorar cada vez mais. “Os números falam por si, o Festival Gastronômico movimenta a nossa economia gerando emprego e renda. E também claro, se torna um evento diferenciado e para toda a família de Belo Oriente e região. E podem ter certeza que o próximo vai ser ainda melhor”, destaca.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *