Fabriciano intensificou a operação tapa-buracos neste início de ano

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos intensificou a operação tapa-buracos nesse início de 2019. Os reparos são feitos em vias, ruas e avenidas que foram prejudicadas pelas chuvas, excesso de peso ou erosão. O objetivo do tapa-buracos é entregar aos munícipes vias em boas condições de tráfego.

Mais de 20 bairros da cidade receberam a operação; Caladão, Amaro Lanari, Centro, Caladinho do Meio e Santa Terezinha foram os bairros com o maior número de buracos tapados. Todo trabalho realizado é com a mão de obra da Prefeitura, com a utilização de recursos próprios do município.

De acordo com o Gerente de Obras, Geraldo Magela, a Secretaria tem atendido às demandas dos moradores e verificado os lugares que precisam de uma operação rápida. “Estamos trabalhando muito para deixar a cidade sem buracos. Muitas ruas têm o pavimento antigo, e por isso é necessário que a operação seja constante.  O foco é atingir primeiramente lugares com grande tráfego de veículos. Nosso intuito é evitar acidentes e melhorar as vidas do munícipes’’, finalizou.

A população pode fazer a solicitação da operação tapa-buracos pelo telefone da Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos: 3846-7752.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *