sábado, abril 20, 2024
Sem categoria

Prefeito homologa concurso e Ipatinga começa a chamar aprovados

IPATINGA – O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, homologou na tarde desta terça-feira (5), após recebimento de relatório final apresentado pela Secretaria Municipal de Administração, o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 267 vagas na área de Educação, relativo ao edital 02/2016, cujas provas foram realizadas no ano passado.

Entre 9.038 inscritos para o certame, foram aprovados 1.427 candidatos. A convocação deverá ser feita a partir da posse do prefeito eleito, prevista ainda para este mês, de acordo com a demanda da Secretaria de Educação, obedecida a ordem de classificação. Segundo o edital, o prazo de vigência do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Realizado por meio do IMAM – Instituto Mineiro de Administração Municipal, com elaboração e coordenação do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos da PMI, o Concurso Público recebeu candidatos a vagas de professor de Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Ensino Religioso, Educação Física, Ciências e da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Ainda, concorreram candidatos aos cargos de maestro, regente, instrutores de música e artes cênicas, monitores de dança e teatro, assistentes administrativo-financeiros, da Educação Básica e Educação Especial, entre outros.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *