sexta-feira, abril 26, 2024
Sem categoria

Começa nesta quinta-feira o programa de rádio dos candidatos a prefeito de Timóteo

TIMÓTEO – Começa nesta quinta-feira (7) a propaganda eleitoral gratuita no rádio, com duração até o dia 21 de junho. Os programas estarão sendo veiculados duas vezes ao dia, nos horários de 7h às 7h10, e das 12h às 12h10, de segunda a sexta-feira. O horário gratuito estará sendo apresentado obrigatoriamente pelas rádios Tropical FM e Rádio Itatiaia do Vale do Aço.

 TEMPO DOS CANDIDATOS

A 98ª Zona Eleitoral da Comarca de Timóteo definiu o tempo do programa eleitoral para cada candidato a prefeito. A apresentação dos  candidatos foi sorteada pelo juiz eleitoral Rodrigo Antunes Lage e pelo chefe do Cartório, Deusmiro Brasil, na última terça-feira (5)

O primeiro candidato na programação gratuita será Renato Araújo (MDB-15) com o tempo de 4’22”.  O segundo candidato com o tempo de 1’59”, será Douglas Willkys (PSB-40). O terceiro candidato com 3’01, será Adriano Alvarenga (PMB-35). O quarto candidato, com 0’38”, é Carlos Vasconcelos (PCdoB-65).

OPINIÃO

O professor Paulo Kramer, também cientista político da UnB, afirmou que os programas de rádio e televisão serão “a última esperança” dos candidatos que chegam atrás nas pesquisas de intenção de voto. Para ele, existe um grande contingente de eleitores que podem mudar os votos, mas não se tem a dimensão do poder dos programas como fator de consolidação dessas mudanças.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *