Reunião técnica em Timóteo sorteia grupos para as disputas dos JEMG 2018

Representantes de 08 municípios confirmaram equipes na disputa da etapa em Timóteo.

TIMÓTEO – Os municípios do Vale do Aço que vão participar da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2018 enviaram representantes para uma reunião técnica, no Auditório da Prefeitura de Timóteo. O encontro, ocorrido nesta quinta-feira (19) teve como objetivo apresentar orientações técnicas e o regulamento da competição, além do sorteio de chaves.

Cerca de 30 pessoas participaram da reunião técnica, representando os municípios de Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Jaguaraçu, Joanésia, Marliéria e Santana do Paraíso, além de Timóteo. Eles foram recepcionados nesta quinta-feira (19/04) pela equipe da Secretaria de Educação da Prefeitura de Timóteo e comissão organizadora. A secretária de Educação, Guaraciaba Gomes Martins, fez a abertura do encontro

A etapa microrregional dos JEMG este ano que terá como sede o município de Timóteo. A competição esportiva tem abertura programada para o dia 07 de maio, às 8h no Ginásio Coberto Iorque José Martins. Os jogos serão disputados entre os dias 07 e 11 de maio.

A apresentação do regulamento dos jogos e sorteio de grupos foi feita pelo Coordenador de Execução da Federação dos Esportes Estudantis de Minas Gerais, Lucas Ramos da Silva. Segundo ele, a expectativa para a disputa dos JEMG é a melhor possível. “Os municípios estão empenhados em participar dos jogos e organizando suas equipes”, destacou.

Os Jogos Estudantis de Minas Gerais – JEMG, na etapa microrregional em Timóteo, terão disputas nas modalidades de Futsal, Vôlei, Basquetebol, Handebol e Xadrez. Os participantes, no masculino e feminino, serão divididos em dois módulos. O módulo um para atletas nascidos em 2004, 2005 e 2006 e no modulo dois, para nascidos em 2001, 2002 e 2003.

O município de Timóteo será representado nas modalidades coletivas pelas Escolas Estaduais Professora Ana Letro Staacks, João Cotta Barcelos Figueiredo, Professora Haydeê e Antônio Silva, pela Escola Municipal Timóteo e IMETT e ainda a Escola Batista de Acesita. Na modalidade de Xadrez o município será representado nos JEMG pelas escolas Professora Ana Letro Staacks, João Cotta Barcelos Figueiredo, Professora Haydeê

Escola Municipal Timóteo, Antônio Silva, Municipal Limoeiro, MAMP e CECMG.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *