quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEsporte

PMI garante apoio ao Tigre na final do Mineiro Feminino

IPATINGA – Nesta quarta-feira (28), a treinadora e gestora do Futebol Feminino do Ipatinga FC, Kethlen Azevedo, esteve no gabinete do prefeito Nardyello Rocha para uma visita de cortesia, realizando também um relatório da destacada performance da equipe no certame estadual. O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Oliveira, acompanhou a reunião.

O Ipatinga decide no próximo domingo (2), contra o América, o Campeonato Mineiro de Futebol Feminino. A finalíssima será às 11 horas, no estádio do SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Kethlen recebeu do Executivo a garantia, através de parcerias, para o transporte, hospedagem e alimentação da delegação, que será composta por 38 pessoas, entre jogadores, diretores e comissão técnica.

A Prefeitura de Ipatinga, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, já vinha dando suporte às Tigresas, oferecendo toda estrutura do estádio Ipatingão, sem nenhum ônus para o clube.

Kethlen Azevedo declarou: “Esse suporte será um estímulo a mais para buscarmos esse bicampeonato. Em termos de estrutura, iremos chegar em Belo Horizonte, para disputar a final, no mesmo nível de uma equipe profissional, o que é muito positivo”, projetou.

Com forma de agradecimento, Kethlen disse que “a melhor maneira é voltar com a taça de campeã. E empenho, com certeza, não faltará nesse sentido”.

A delegação das Tigresas deixará a cidade rumo à capital no sábado, após o almoço. Esta é a terceira final que a equipe está disputando, em quatro participações no Campeonato Mineiro de Futebol Feminino.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *