domingo, julho 21, 2024
DestaquesPolítica

PT, PV, PCdoB e o PSB confirmam Vinícius Bim pré-candidato à prefeito de Timóteo

TIMÓTEO – O PT, PV, PCdoB e o PSB lançaram nesta sexta-feira (05) em evento na sede do Partido dos Trabalhadores, no bairro Vila dos Técnicos, em Timóteo (MG), a pré-candidatura do vereador Vinicius Bim (PT) à Prefeitura Municipal. Na mesma oportunidade foram apresentadas as pré-candidaturas a vereadores e vereadoras dos partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança nas eleições de 2024. O encontro reuniu militâncias e muitas lideranças partidárias.

“Timóteo precisa de uma renovação política de verdade, uma alternativa real e popular aos políticos tradicionais que se revezam há décadas no poder. Eu faço parte de uma nova geração que está aqui para fazer diferente, uma geração comprometida com maiores e melhores direitos para o nosso povo”, disse Vinicius Bim, acrescentando que: “quero construir uma gestão participativa, inclusiva e democrática. Quero ser o prefeito que governará com a coletividade, que ampliará direitos para toda a cidade, que garantirá políticas públicas para toda a cidade, dos trabalhadores aos empresários”, asseverou.

Os pré-candidatos a vereadores pela FederaçãoBrasil da Esperança – PT, PV, PCdoB e o PSB | Fotos Divulgação

Durante o seu pronunciamento, Vinicius Bim destacou questões prioritárias para Timóteo, como transporte público, ampliação de vagas em creches, saúde que seja eficiente com menos filas e mais liberação de exames à população, mais investimentos na educação, preservação ambiental e políticas socioassistenciais para mulheres, com a promessa de uma gestão audaciosa e voltada para as necessidades reais da cidade. “Timóteo tem todas as condições para se reivindicar. Não dá para pensar pequeno quando temos um governo do Presidente Lula do nosso lado”, observou.

Familiares prestigiaram o evento em grande número | Fotos Divulgação

O presidente do PT, Robson Araújo, falou da importância do momento. Segundo ele é fundamental que a cidade venha eleger prefeito e vereadores do campo democrático. “Nosso objetivo é apresentar para companheirada o nosso time para as eleições de outubro. O que está em jogo é a política de sustentação do governo do Presidente Lula e também derrotar a extrema direita. Precisamos estar unidos, apoiar nossos pré-candidatos e continuar contribuindo com o projeto de reconstrução do Brasil”, disse o presidente Robson de Araújo.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *