quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Muito esporte para comemorar o dia dos pais no Acesita Esporte Clube

 TIMÓTEO – O Dia dos Pais do Acesita Esporte Clube (AEC) foi comemorado no último domingo (19), com diversas atividades para pais e filhos. Foram realizados um passeio ciclístico com percurso de 5 km, Torneio de Tênis, Torneio Society, Polo Aquático, Futebol dos Pais x Filhos, Torneio de Buraco e outros. O troféu do Torneio Society levou o nome do associado Roberto Araújo Abreu, o Bebico.

Para animar ainda mais o dia, foram realizadas diversas atividades recreativas, com pintura facial, brinquedos na área das piscinas, brigadeiro volante, espelho mágico fotográfico, sorteio de brindes para os pais, caipirinha do Enéas, e no restaurante, aquele cardápio especial. A Banda Choro do Vale animou a festa tocando diversos estilos musicais.

O Diretor Social, Enéas de Almeida Souza Filho, disse que o associado é o grande responsável pelo sucesso das programações no clube. “Eles são os grandes mentores dessa festa tão bonita. A direção do Acesita Esporte Clube cumpre a risca o estatuto, que preconiza a promoção de lazer e entretenimento para os seus associados. Isso nós fazemos com o maior prazer”, afirmou.

O Presidente do AEC, Carlos Eduardo Lisboa e Almeida, juntamente com os diretores, prestaram homenagem ao Professor Daniel Martins, que é “pai” de muitas crianças, pelo desenvolvimento do futebol no clube, por “suas orientações e carinho com nossas crianças”, garantiu o presidente.

Outro que também foi homenageado é Roberto Araújo Abreu (Bebico), que possui uma grande história dentro do clube. Bebico é um atleta de destaque, tendo contribuído para o desenvolvimento do esporte no Clube.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *