Encontro de Motociclistas incluído na programação de Aniversário de Timóteo

TIMÓTEO – A Programação de aniversário dos 54 anos de Timóteo, durante o próximo mês de abril, terá entre as atrações, a realização do 9º Encontro Nacional de Motociclistas. A confirmação foi feita pelo Prefeito Dr. Geraldo Hilário, durante encontro com membros dos Clubes de Motociclistas de Timóteo e do Vale do Aço, realizado na última sexta-feira (23/03) em seu gabinete.

Entre os motociclistas presentes estavam representantes dos grupos Discípulos na Estrada, Fugitivos do Vale, Tigres de Aço, Los Hermanos, Águias do Vale do Aço e Bate e Volta. Também participaram da reunião que discutiu detalhes do Encontro Nacional, o chefe de Gabinete, Aloísio Antônio de Souza e o Gerente de Cultura da Secretaria de Educação, Edézio Silveira.

O 9° Encontro Nacional de Motociclistas é uma realização da Associação dos Motociclistas de Timóteo em parceria com a Prefeitura de Timóteo. A programação será na Praça 1° de Maio (Coreto) no Centro Norte nos dias 20, 21 e 22 de abril. O evento deve reunir em torno de 150 motoclubes de várias partes do país.

A Escola de Samba Império da Sede está inclusa na programação de aniversário da cidade.

Para o Prefeito Dr. Geraldo Hilário, “O encontro de motociclistas, festa de aniversário de Timóteo e a Expo Inox são eventos que devem fazer parte do calendário permanente no município de Timóteo”. O motociclista João Vitor destacou que a expectativa em relação ao encontro é muito grande. “O evento não acontece já há dois anos e eu creio que será um sucesso. Esse evento não pode morrer, tem que continuar e a previsão é de muita gente participando”, completou.

Na estrutura, haverá área de camping coberta junto ao Ginásio Coberto para os motociclistas, Praça de Alimentação, expositores e as máquinas que sempre chamam a atenção dos participantes. O evento terá atrações musicais todos os dias. Na sexta-feira, shows com a Banda Gertrudes e Estado Crítico. No sábado, as atrações são Jota Peron, Estado Crítico, Creedence Brasil e Escola de Samba Império da Sede.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *